20.8 C
Campo Grande

Três Projetos serão votados na sessão ordinária desta quinta-feira

- Publicidade -

05/05/2016 15h02

A sessão ordinária de quinta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (5).

Em segunda discussão e votação serão votados dois Projetos. O Projeto de Lei n. 8.046/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que dispõe sobre a celebração do aniversário de fundação do Distrito de Rochedinho e dá outras providências.

E também o Projeto de Lei n. 8.193/16, de autoria do vereador Chiquinho Telles, que acrescenta parágrafo único ao Art. 3º da Lei n. 3.284, de 30 de outubro de 1996, que determina a instalação de placas indicativas de localização e do significado da nomenclatura de logradouros, edifícios e vias públicas no município de Campo Grande-MS.

Já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 8.027/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que denomina área verde situada entre as ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima, Campo Grande-MS.

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (5) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Paulline Carrilho – Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

(Assessoria)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-