21.8 C
Campo Grande

UCVMS: Encontro de Vereadores inicia nesta quarta-feira

- Publicidade -

24/08/2014 16h21 – Atualizado em 27/08/2014 08h48

Faz parte da programação a realização das palestras ‘Controle Interno’, ‘Gestão’ e ‘A Prerrogativa dos Vereadores’

Cristina Gomes/Assessoria de Imprensa

Os parlamentares sul-mato-grossenses terão oportunidade de adquirir importantes informações durante programação do “Encontro de Vereadores”, que será promovida pela União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul (UCVMS), de 27 a 29 de agosto.

Durante a programação serão proferidas três palestras com abordagem dos temas “Controle Interno”, “Gestão” e “A Prerrogativa dos Vereadores”.

Hoje (27/8), primeiro dia da programação, os interessados devem oficializar suas inscrições na sede da UCVMS, localizada à avenida Hiroshima, 1.561 – Bairro Carandá Bosque II.

Amanhã (28), no Hotel Concord (localizado à avenida Calógeras, 1.624 – Bairro Centro, a programação terá início às 7 h; com intervalo para o almoço agendado para às 11 horas. À tarde, o evento terá continuidade às 13 horas e encerramento às 17 h, período em que serão ministradas as palestras sobre os temas “Controle Interno” e “Gestão”.

No dia (29), também no Hotel Concord, a programação se dará das 8 h às 11 h, quando será proferida a palestra sobre o tema “A Prerrogativa dos Vereadores”.

Os interessados poderão garantir a sua vaga fazendo sua inscrição pelo e-mail [email protected]. O valor da inscrição é de R$ 180,00. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3029-0859.

Segundo o presidente, a UCVMS tem trabalhado com afinco para oferecer aos vereadores do Estado oportunidades de aprimorarem os seus conhecimentos e de se atualizarem com relação à temas importantes para o desenvolvimento de seu trabalho.

“Hoje é essencial que o vereador busque se aprimorar cada vez mais. Para tanto, promovemos encontros com a participação de especialistas que vão transmitir informações de suma importância para que os participantes possam desenvolver suas atividades com excelência”, comentou Jeovani Vieira.

Serviço:

Evento: Encontro de Vereadores do MS
Realização: UCVMS
Data: 27, 28 e 29 de agosto de 2014
Local de Inscrição: UCVMS (avenida Hiroshima, 1.561 – Bairro Carandá Bosque II)
Local das palestras: Hotel Concord (avenida Calógeras, 1.624 – Centro)
Inscrições antecipadas: [email protected]
Valor da inscrição: R$ 180,00
Informações e inscrições: (67) 3029-0859

UCVMS: Encontro de Vereadores inicia nesta quarta-feiraFoto: Cristina Gomes/Assessoria de Imprensa“/>

UCVMS: Encontro de Vereadores inicia nesta quarta-feira

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-