21.8 C
Campo Grande

UEMS-Campo Grande Cursos de Idiomas estão com inscrições abertas

- Publicidade -

26/07/2016 23h45

Os cursos fazem parte de um Projeto de Extensão da Unidade

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) unidade de Campo Grande, por meio do Núcleo de Ensino de Línguas (NEL) vinculado ao curso de Letras, está com inscrições abertas para os cursos de inglês, espanhol, francês, latim, produção do texto argumentativo e tradução.

Os cursos fazem parte de um Projeto de Extensão da Unidade, coordenado por professores doutores do curso de Letras da UEMS/Campo Grande, e ministrado por docentes qualificados.

O investimento é de R$ 250 por curso e semestre. As inscrições vão até início de agosto e podem ser feitas neste link. O passo a passo está indicado no link “Inscrição”, e o pagamento é feito online, bastando acessar o link “Pagamento” para gerar o boleto e enviá-lo com o comprovante junto com a ficha para o e-mail [email protected].

Todas as demais atividades e notícias do Núcleo de Ensino de Línguas podem ser conferidas na fanpage do NEL/UEMS no Facebook.

Para a professora da UEMS, Aline Chaves, “trata-se de uma excelente oportunidade integrar o curso, uma vez que aprender línguas estrangeiras e aperfeiçoar habilidades com textos argumentativos são competências indispensáveis para agir e interagir no mundo de hoje”.

Para conhecer mais sobre os cursos ofertados, acesse o site www.uems.br/nel

UEMS

Reprodução

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-