22.8 C
Campo Grande

Veículos são flagrados com irregularidades em blitze na Capital

- Publicidade -

30/07/2015 17h36

Mais de 110 veículos são flagrados com irregularidades em blitze na Capital

Essas ações acontecem todos os dias em pontos estratégicos da Capital

Em duas blitze, realizadas nesta quarta-feira(29) em Campo Grande, foram feitas 67 notificações e 17 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foram recolhidos. As operações aconteceram nas avenidas Ricardo Brandão e Senador Antônio Mendes Canale. As ações envolveram agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BpTran). Dois condutores tiveram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidas.

Vinte e oito veículos foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito por estarem com o IPVA ( Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) em atraso. Nestes casos, o motorista inadimplente recebe multa gravíssima e sete pontos na Carteira de Habilitação (CNH). O veículo só pode ser reavido mediante o pagamento dos débitos em atraso.

Essas ações acontecem todos os dias em pontos estratégicos da Capital e seguem um roteiro estabelecido pelas instituições que elegeram os pontos com maior demanda de trafego e maior índices de acidentes. Além das abordagens de fiscalização, nas operações é intensificada as atividades preventivas e de educação no trânsito.

Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa

Veículos são flagrados com irregularidades em blitze na Capital

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-