23.8 C
Campo Grande

Veja o que abre e o que fecha na Semana Santa em Campo Grande

- Publicidade -

02/04/2015 04h59

Estabelecimentos terão horário diferenciado no feriado. Detran, Correios, lotéricas e Hemosul não funcionam na sexta (3).

Alguns estabelecimentos de Campo Grande terão horário diferenciado de funcionamento na Semana Santa. Correios, lotéricas, o Tribunal de Justiça e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) não abrem. Confira o que abre e o que fecha.

Shoppings
Na quinta-feira e no sábado (4), o funcionamento é normal, das 10h às 22h (de MS), para lojas, restaurantes e lazer. No domingo (5), não haverá alteração no horário de atendimento.

Na sexta-feira, somente as praças de alimentação e estabelecimentos de lazer vão abrir as portas nos shoppings. A exceção é o Pátio Central, que estará fechado.

O Campo Grande vai funcionar das 12h às 22h e o Norte Sul Plaza das 11 às 21h. No Bosque dos Ipês a praça de alimentação abre das 12h às 18h e o lazer, das 11h às 22h.

Supermercados
Conforme Associação Sul-mato-grossense de Supermercados (Amas), não haverá nenhuma alteração no horário de atendimentos e os supermercados funcionarão normalmente de quinta-feira a domingo.

Comércios
O comércio da Capital não abrirá no feriado de sexta-feira (3). Nos demais dias, o atendimento é normal.

Correios
As agências não funcionarão na sexta-feira. Os serviços voltam ao normal no sábado (4).

Saúde
Os hospitais da capital sul-mato-grossense funcionarão normalmente no feriado. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS) devem funcionar em escala de plantão.

Lotérica
As lotéricas não funcionaram somente na sexta-feira. Os serviços voltam ao normal no sábado (4).

Feira Central
A feira funcionará com horário de atendimento das 11h às 15h.

Hemosul
O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) não funcionará.

Detran
Segundo a assessoria do Detran, o órgão decretou ponto facultativo na quinta-feira (2) e não funcionará na sexta-feira (3) de feriado.

Repartições Públicas
A prefeitura de Campo Grande e o governo do estado decretaram ponto facultativo no dia 2. Por isso, órgãos públicos não terão atendimento entre quinta e sexta-feira. Apenas serviços considerados essenciais terão funcionamento, como o de coleta de lixo.

Judiciário
O Poder Judiciário não terá expediente.

Fonte: G1 MS

Veja o que abre e o que fecha na Semana Santa em Campo Grande

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-