26.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão anuncia Audiência para debater CCR MSVia da Capital

- Publicidade -

31/03/2015 19h41

Vereador Carlão anuncia Audiência Pública para debater intervenções da CCR MSVia no perímetro urbano da Capital

O vereador também destacou que serão convidados representantes de diversos setores

Usando a tribuna da Câmara Municipal de Campo Grande nesta terça-feira (31), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, anunciou a realização de Audiência Púbica com a presença do Diretor Presidente da concessionária CCR MSVia (empresa privada responsável pela execução da duplicação da Rodovia 163 em Mato Grosso do Sul), Maurício Negrão. A audiência será no dia 10 de abril (sexta-feira), às 14 horas, no Plenário Edroim Reverdito da Câmara e visa debater as intervenções pretendidas pela concessionária no perímetro urbano de Campo Grande.

“O que pretendemos é ampliar o debate para evitarmos que se divida o Município em dois, dificultando a acessibilidade na Capital, a exemplo do que já aconteceu em outras cidades que receberam intervenções de concessionárias similares. Destacamos a necessidade de se debater junto à sociedade e autoridades competentes as intervenções e obras da CCR MSVia, no tocante a rotatórias, acessos e demais ações; inclusive no trecho entre o Município de Jaraguari e o Distrito de Anhanduí. A população precisa estar na tomada de decisões, porque influenciará o traçado da cidade”, ponderou.

O vereador também destacou que serão convidados representantes de diversos setores, entre eles o assessor especial do Ministério dos Transportes, Edson Giroto.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-