31.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão apresenta Projeto de Lei visando instalação de cercas elétricas

- Publicidade -

22/08/2014 17h21

Vereador Carlão apresenta Projeto de Lei visando instalação de cercas elétricas nas escolas municipais

‘Espero que seja um Projeto bem aceito pelos demais vereadores porque minha intenção é prevenir casos de violência’, concluiu.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) apresentou na Câmara Municipal Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a instalação de cercas elétricas em todas as escolas públicas municipal no âmbito de Campo Grande. Segundo o vereador, o projeto visa garantir a integridade e a segurança dos alunos, professores e outros servidores das escolas públicas.

“É fato que os últimos tempos os casos de violência nas escolas vêm aumentando assustadoramente e que todos os mecanismos possíveis para garantir a segurança dos alunos e profissionais da educação são bem vindos. Outra preocupação são os casos de furto aos equipamentos das escolas, situação também comum. O investimento na medida proposta também significa atuar na prevenção do aliciamento de nossos jovens para o uso ou envolvimento com as drogas”, justificou Carlão.

O Projeto foi apresentado e agora segue para apreciação das Comissões da Casa de leis, depois segue para votação em plenário.

“Espero que seja um Projeto bem aceito pelos demais vereadores porque minha intenção é prevenir casos de violência”, concluiu.

Assessoria de Imprensa da Vereadora

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-