19.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão cobra da Seintrha melhorias nas ruas de bairros da Capital

- Publicidade -

24/10/2014 23h38

Vereador Carlão cobra da Seintrha melhorias nas ruas do Coophatrabalho, Nova Lima, Cel. Antonino, Novos Estados e Santo Amaro

O vereador também oficiou a Seintrha pedindo manutenção da iluminação pública no Nova Lima

A má qualidade do asfalto na maioria das ruas de Campo Grande tem preocupado o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) que nesta semana apresentou dezenas de indicações à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), solicitando operações de recapeamento e tapa-buracos das vias.

“Pedi tapa-buracos nas ruas da Coophatrabalho, Nova Lima, Cel. Antonino, Novos Estados e Santo Amaro. Já a situação nos bairros sem pavimentação é ainda pior! As ruas estão intransitáveis. Pedi cascalhamento e patrolamento no Jardim Canguru, Oscar Salazar e Loteamento Morada do Sossego. Mas basta andar pelos bairros e até no Centro da Capital que nos deparamos com ruas em péssimo estado de conservação, buracos para todos os lados e tantos remendos que fica difícil até de trafegar. Essa situação precisa ser resolvida urgentemente! Quanto à segurança no trânsito, apresentei indicações solicitando quebra-molas na Rua Jaci Maria de Azevedo em frente ao CRAS do Vida Nova I, pintura das sinalizações horizontais e verticais no Nova Bahia, Jardim das Hortênsias, Santa Mônica, Vila Popular e Jardim Itália”, detalhou.

O vereador também oficiou a Seintrha pedindo manutenção da iluminação pública no Nova Lima, especialmente troca de lâmpadas queimadas na Rua Firmo Cristaldo, e no Residencial Oiti. Limpeza e retirada de entulhos no entorno da Lagoa Itatiaia, assentos e cobertura de entulhos nos pontos de ônibus do Bairro Nova Lima, Vila Popular, Santa Mônica e Jardim Itália. Rondas ostensivas em toda Vila Popular.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-