27.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão cobra da Seintrha operação tapa-buracos

- Publicidade -

26/01/2015 16h08

Vereador Carlão cobra da Seintrha operação tapa-buracos emergencial em todas as regiões da Capital

Conforme ressaltou o vereador, depois das últimas chuvas formaram-se verdadeiras crateras causadas pela força da água.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) afirmou na manhã desta segunda-feira (26) que está viabilizando junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) uma operação tapa-buracos emergencial nas sete regiões urbanas da Capital. Conforme ressaltou o vereador, depois das últimas chuvas formaram-se verdadeiras crateras causadas pela força da água.

“Os buracos tomaram conta da cidade e existe o risco iminente de causarem acidentes graves, principalmente no caso dos motociclistas que ficam mais vulneráveis. Já ouvi relatos de condutores já estarem contabilizando prejuízos por pneus furados e rodas de veículos empenadas. Outra situação, é o risco aos pedestres, principalmente idosos que podem cair”, ponderou.

Carlão falou que entrou em contato com equipes da Seintrha para agilizar essa operação. Na região Segredo, percorremos vários bairros, agora tenho pedido atenção à região Lagoa. Especialmente na Avenida Nasri Siufi, continuação da Lúdio Martins Coelho, no Bairro São Conrado. No Taquarussu e Vila Jacy várias ruas estão repletas de buracos.

“Em todas as regiões podemos encontrar buracos, nas ruas de fluxo intenso de veículos a situação é ainda mais preocupante. Acredito que a Seintrha precisará fazer um cronograma emergencial e com prioridades. Na semana que vem, com o retorno das sessões da Câmara Municipal vou cobrar em plenário do Executivo que faça uma operação de recapeamento para renovação da malha asfáltica da cidade”, informou.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-