26.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão faz reivindicações como contratação de médicos

- Publicidade -

27/11/2014 10h35

Com 24 indicações Vereador Carlão faz reivindicações como contratação de médicos para UBS do Monte Líbano e Ceinf no Pênfigo

Carlão pede melhorias como a contratação de médicos para o Posto de Saúde (UBSF) do Bairro Monte Líbano

Para a sessão ordinária desta quinta-feira (29) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) preparou 24 indicações à Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov) e demais secretarias. Entre as reivindicações, Carlão pede melhorias como a contratação de médicos para o Posto de Saúde (UBSF) do Bairro Monte Líbano, construção de UBSF e um Ceinf no Jardim Pênfigo, Academia ai ar livre no Jardim Seminário.

“Também reivindico a construção de um Centro Comunitário no Seminário. Pavimentação e drenagem de águas pluviais no Seminário II e nas vias não pavimentadas do São Francisco. Sinalização semafórica na Av. Alberto Araújo Arruda com a Rua Olímpio Klafke na Mata do Jacinto, sinalização horizontal e vertical em todo loteamento Mata do Jacinto. Tapa-buracos na Av. Ernesto Geisel, em todas as ruas do Jardim Imperial, Av. Zulmira Borba no Nova Lima, Rua Nefe Pael no Nova Lima, em todas as Ruas da Vila Margarida, em toda extensão da Rua Santo Angelo no Cel. Antonino, em todas as ruas da Vila Sobrinho”, detalhou Carlão.

O vereador Carlão salientou que encaminha à Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e ao Comando da Polícia Militar pedido de rondas ostensivas em todo bairro Guanandi I e Vila Adelina. Aumento da frota de ônibus que atende o Tarumã, cobertura dos pontos de ônibus e instalação de assentos na Vila Margarida. Limpeza e retirada de entulhos das Ruas do Bairro Tiradentes, Cel. Antonino, Seminário e Jardim São Francisco.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlão faz reivindicações como contratação de médicos

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-