23.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão informa que fornecimento de luz será discutido no MP dia 29

- Publicidade -

24/10/2014 08h10

Vereador Carlão informa que fornecimento de luz na Cidade de Deus será discutido em reunião no MP no dia 29

O vereador voltou a reforçar que não é favorável a qualquer tipo de ilegalidade e que as ligações clandestinas e gatos, oferecem grande risco.

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) informou na sessão desta quinta-feira (23) que na próxima quarta-feira (29) será realizada no Ministério Público Estadual reunião com representantes da Câmara, MP, Prefeitura, Enersul/Energisa e lideranças da Favela do Bairro Dom Antonio Barbosa (Cidade de Deus) para definir sobre o fornecimento da Energia Elétrica na comunidade. Carlão destacou que reunião foi um dos encaminhamentos resultantes da Audiência Pública realizada na Câmara e que a religação da luz é um clamor dos invasores que relataram a situação caótica enfrentada por crianças, idosos e doentes que vivem no local.

“Em conjunto, definiremos sobre uma possível religação da luz por um período determinado, tendo em vista que a Prefeitura anunciará na primeira quinzena de novembro nova área para remoção dos invasores. Nossa intenção é achar uma solução ao impasse e garantir melhores condições de vida para essas pessoas que vivem em condições de vulnerabilidade social. É dever do Poder Público prover aos necessitados os serviços capazes de garantir as mínimas condições de vida da população”, ponderou.

O vereador voltou a reforçar que não é favorável a qualquer tipo de ilegalidade e que as ligações clandestinas e gatos, oferecem grande risco.

“Os prejuízos que a Enersul tem com os gatos e ligações clandestinas, acabam sendo repassados para quem paga certinho. Mas precisamos tratar a situação da Cidade de Deus, pelo viés social. Qual é papel do Poder Público neste caso. Então, nesta reunião vamos chegar a uma decisão que garanta um consenso possível e bom para todos os envolvidos”, concluiu.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-