21.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão participa de Comunitária e destaca pedidos da comunidade

- Publicidade -

17/04/2014 10h35

Vereador Carlão participa de Comunitária no Bairro Rouxinóis e destaca pedidos da comunidade

O parlamentar destacou pedidos da comunidade como o término do asfalto no Jardim das Perdizes, término da construção do posto de Saúde da região

Na manhã desta quarta-feira o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) participou da 9ª edição da Sessão Comunitária realizada no Conjunto Recanto dos Rouxinóis, na Escola Estadual Professora Maria de Lourdes Toledo. O parlamentar destacou pedidos da comunidade como o término do asfalto no Jardim das Perdizes, término da construção do posto de Saúde da região, patrolamento e cascalhamento no Campo Alto, Anápolis e Universitário.

“Esses reclames são justos e antigos, merecem a nossa atenção e serão apresentados de forma conjunta ao Poder Executivo, para que sejam atendidos o mais rápido possível”, ponderou Carlão.

O vereador também ressaltou que encaminhará na próxima semana ofício ao Comandante Geral da Polícia Militar e da Guarda para que sejam realizadas rondas ostensivas na região da Escola Est. Maria Lourdes Toledo e reforço na atuação da guarda municipal.

“Foi o pedido unânime dos educadores e alunos, a questão da segurança pública é uma preocupação constante aos moradores da região. Por isso farei uma gestão para viabilizar este reforço. Além de buscar junto à Agetran a pintura das faixas de pedestres em frente à escola e em todo bairro que está com as ruas quase sem sinalização. Também vou encaminhar pedido de manutenção da iluminação pública, porque ruas escuras estimulam a atuação da marginalidade”, ponderou.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlão participa de Comunitária e destaca pedidos da comunidade

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-