27.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão pede à Emha levantamento de áreas para regularização

- Publicidade -

26/11/2014 16h22

Em busca de regularização fundiária em Anhanduí, vereador Carlão pede à Emha levantamento de áreas

O vereador também solicita à Seintrha a construção de um Centro Comunitário no Bairro Santa Mônica II

Na sessão ordinária desta terça-feira (25) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) apresentou 18 indicações, entre elas pede à Secretaria de Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) e à Empresa Municipal de Habitação (Emha) levantamento das áreas públicas ocupadas irregularmente (invadidas), bem como o número de famílias que residem nestas áreas. O vereador também solicita à Seintrha a construção de um Centro Comunitário no Bairro Santa Mônica II, recapeamento com lama asfáltica em toda extensão da Rua Rio Negro na Vila Margarida.

“Pedi que sejam realizadas rondas ostensivas em todo Recanto das Palmeiras, Santa Mônica, Rua dos Ferroviários no São Francisco e na Vila Progresso, na Avenida Costa e Silva onde o tráfico de drogas está intenso e moradores reclamam da formação de uma nova cracolândia no local. O que eleva os índices de furtos e violência em geral”, detalhou o parlamentar.

Carlão pediu, ainda, ao Poder Executivo a cobertura e implantação de abrigos nos pontos de ônibus no Bairro Nova Lima e limpeza, roçada e retirada de entulhos do entorno do Ceasa na Mata do Jacinto, no Loteamento Estrela Parque, Rita Vieira e Vila Morumbi. Limpeza das bocas de lobo e bueiros no Monte Castelo, Tiradentes, Cel. Antonino e poda de arvores na Rua dos Ferroviários no São Francisco. Na última das 18 indicações, Carlão solicita a Agetran estudo para implantação de faixas de pedestres elevada com reforço da sinalização horizontal e vertical na Av. Senador Filinto Muller perto do Hospital Universitário no Bairro Pioneiros.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-