21.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão pede manutenção da iluminação pública

- Publicidade -

02/10/2014 00h57

Vereador Carlão pede manutenção da iluminação pública do Jardim Bordon e Jacarandá

O parlamentar também ressaltou que pediu à Sejusp, solicitando rondas ostensivas em todas as Ruas do Jd. Leblon e no Jd. Buriti.

Visando garantir melhorias nos bairros da Capital o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), apresenta na sessão ordinária desta quinta-feira (02), indicações ao Poder Executivo solicitando manutenção da iluminação pública em todas as Ruas do Jd. Bordon e instalação de luminárias no Jardim Jacarandá.

“O problema da falta de iluminação pública é que acaba por gerar um ambiente propicio para a ação de marginais. Por isso se faz urgente a manutenção da iluminação pública nestes bairros”, justificou.

O parlamentar também ressaltou que pediu à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), solicitando rondas ostensivas em todas as Ruas do Jd. Leblon e no Jd. Buriti. À Seintrha pediu limpeza e retirada de entulhos de todas as Ruas da Vila Margarida, tapa-buracos em toda extensão da Rua Rio de Janeiro no Monte Castelo e recapeamento com lama asfáltica no Jardim Antartica.

“Também encaminhei à Agetran indicações solicitando implantação de abrigos com assentos nos pontos de ônibus no Jardim Talimã e Futurista”, concluiu.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-