21.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão viabiliza complementação da Rede de Esgoto

- Publicidade -

25/04/2015 12h16

Vereador Carlão viabiliza com a Águas Guariroba complementação do Esgoto no Morada Verde e início no Nova Lima

Na pauta do encontro, o término da Rede de Esgoto do Bairro Morada Verde e o início das obras de implantação da rede de esgoto

Na manhã desta sexta-feira (24) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), acompanhando uma Comissão da Associação de Moradores do Bairro Morada Verde, participou de uma reunião com o diretor presidente da Águas de Guariroba, José João da Fonseca. Na pauta do encontro, o término da Rede de Esgoto do Bairro Morada Verde e o início das obras de implantação da rede de esgoto no Bairro Nova Lima.

“Recebemos do JJ o compromisso da complementação da Rede Esgoto no Morada Verde até o fim de 2015 e o início, em 2015, das obras da rede de Esgoto do Nova Lima. Essas obras atendem o clamor da população dos dois bairros. No caso do Morada Verde, uma parte havia recebido o esgoto, faltavam algumas ruas. Para o Nova Lima, a garantia da rede de esgoto ajuda a viabilizar o asfalto, já que uma Lei Federal do PAC prevê que a pavimentação tem que ser efetuada ao mesmo tempo da drenagem e esgoto”, explicou.

O presidente da Associação de Moradores do Morada Verde, José Geraldo Balejo Jara, destacou que o compromisso do diretor da Águas Guariroba deixa a população animada.

“É uma luta antiga! Esgoto é fundamental para garantirmos a saúde e qualidade de vida da população. Assim como o asfalto. Toda infraestrutura garante dignidade e valorização imobiliária. Estamos agradecidos ao vereador Carlão por ajudar a população da nossa região nesta luta”, ponderou.

Além de José Geraldo, os líderes comunitários Narciso Romero e Juleci Baré também participaram da reunião.

Audiência

“Estamos marcando nova Audiência Pública com a Seintrha, Planurb, Águas Guariroba e lideranças, para cobrarmos novamente o asfalto no Nova Lima. Essa obra precisa ser iniciada o quanto antes. Não vamos desistir!”, assim o vereador Carlão anunciou que no mês de maio realizará nova audiência pública para tratar da pavimentação no Bairro Nova Lima.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlão viabiliza complementação da Rede de Esgoto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-