26.8 C
Campo Grande

Vereador Carlão viabiliza quebra-molas no Jardim Montevidéu na Capital

- Publicidade -

24/11/2014 17h31

Vereador Carlão viabiliza quebra-molas na Rua Panônia no Jardim Montevidéu

Carlão destacou que na última semana a Agetran instalou três redutores de velocidade (Quebra-molas) atendendo indicações

“A população fica mais tranqüila em saber que na Câmara Municipal tem alguém que nos representa e luta para atender as nossas reivindicações. Os moradores da Região Norte de Campo Grande ficam mais tranqüilos”, assim a moradora da Rua Panônia no Jardim Montevidéu, Laura Cristina, resumiu a satisfação em ver um quebra-molas sendo instalado pelos trabalhadores da Agência Municipal de Trânsito (Agetran) na rua onde reside em atendimento a indicações do Vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB). Carlão destacou que sempre que recebe pedidos da população para que sejam instalados quebra-molas, semáforos e demais sinalizações de trânsito, apresenta indicações lidas em plenário da Câmara e também procura pessoalmente viabilizar junto à Agetran tal atendimento.

“Minha intenção é prevenir acidentes e atender os reclames da população. Porque são os moradores que sabem onde acontecem mais abusos dos motoristas e onde o problema de fato existe, onde estão os pontos críticos. Com essa ajuda da população mostrando onde precisam da intervenção do Executivo podemos agir de forma eficaz. O Poder Público não pode ficar alheio da voz da população e os vereadores e líderes comunitários são a ponte dos bairros ao Poder Executivo”, disse.

Carlão destacou que na última semana a Agetran instalou três redutores de velocidade (Quebra-molas) atendendo indicações de sua autoria e um Conjunto Semafórico.

“Foram três quebra-molas, um na Rua Panônia no Jardim Montevidéu, um com acessibilidade em frente ao Ceinf do Nova Lima na Rua Jerônimo de Albuquerque, outro na Marquês de Herval em frente ao depósito de Materiais de Construções Casacerta e, ainda, um Conjunto Semafórico no cruzamento entre a Avenida Gualter Barbosa e Av. Marquês de Herval. Levei técnicos da Agetran para visitar os locais e constataram em loco a necessidade das sinalizações reivindicadas”, detalhou Carlão.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Carlão viabiliza quebra-molas no Jardim Montevidéu na Capital

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-