24.8 C
Campo Grande

Vereador Herculano Borges quer isenção de IPTU para Templos

- Publicidade -

22/08/2014 01h12

Vereador Herculano Borges quer isenção de IPTU para Templos em Campo Grande

Herculano é o autor e junto com ele mais 15 vereadores assinaram. Isso mostra o quanto este Projeto de Lei é importante para a capital.

Está tramitando na Câmara Municipal de Campo Grande o Projeto de Lei de autoria do vereador Herculano Borges, que prevê isenção de imposto predial e territorial urbano aos imóveis locados, arrendados e em comodato em templos. Herculano é o autor e junto com ele mais 15 vereadores assinaram. Isso mostra o quanto este Projeto de Lei é importante para a capital.

A Instituição Religiosa é uma grande aliada do Poder Público, cuidando dos anseios da sociedade, ela participa e colabora para o crescimento moral e ético da pessoa humana. Além da formação e apoio espiritual as entidades religiosas desempenham importante papel social, substituindo muitas das vezes a parte da assistência que é responsabilidade do Poder Público.

“O projeto têm por objetivo, beneficiar estas entidades. Muitas igrejas não têm condições de pagar aluguel e muito menos o IPTU. Estamos de volta com este projeto de lei para estimular as igrejas à desenvolver ações sociais. Os anexos das igrejas também serão inclusos na isenção.” Disse Herculano.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereador Herculano Borges

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-