27.8 C
Campo Grande

Herculano diz que Olarte é ousado em suas metas administrativas

- Publicidade -

02/08/2014 08h18

Vereador Herculano diz que Olarte é ousado em suas metas administrativas

Para o vereador, Campo Grande tem tudo para avançar em suas conquistas pelo fato de o prefeito conduzir a administração da cidade com seriedade

Cristina Gomes/A Tribuna News

O lançamento do calendário de eventos alusivos à comemoração dos 115 anos de Campo Grande, realizado hoje, no período da manhã, na Esplanada dos Ferroviários, contou com a presença do vereador Herculano Borges (SDD), que em declarações feitas ao A Tribuna News disse que o prefeito Gilmar Olarte está conduzindo a administração da cidade com muita seriedade.

Para Herculano Borges, o prefeito está desenvolvendo um bom trabalho com sua equipe. Segundo ele, o lançamento da programação do aniversário de Campo Grande é um momento muito importante, uma oportunidade também para o lançamento de ações e programas, mostrando para a comunidade àquilo que a Prefeitura está fazendo a favor do desenvolvimento da cidade.

Este ano, destacou Herculano Borges, todos os vereadores receberam o convite para prestigiar o marco inicial das festividades do aniversário da cidade. “Fazemos parte de forma direta da administração da cidade, votando projetos, fiscalizando, contribuindo com as boas ações da Prefeitura, nada mais justo que a Câmara Municipal prestigiasse este evento”, ressaltou.

O prefeito Gilmar Olarte, destacou o vereador, está sendo bastante ousado em suas metas administrativas. Como participante da Comissão de Orçamento da Câmara Municipal, Herculano tem acompanhado os números, “e o prefeito e sua equipe estão conseguindo elaborar programas que visam aumentar a arrecadação. Mas tenho certeza que o prefeito, que é um homem de visão, competente, vai fazer somente compromissos que possam ser honrados”, declarou ao acrescentar que “Olarte está sendo ousado, mas ao mesmo tempo está com os pés no chão. Ele e sua equipe também estão trabalhando em projetos, que vão garantir recursos federais para nossa cidade”.

Por acreditar muito na questão que é necessário uma renovação na política, Herculano Borges concorre ao pleito eleitoral deste ano como candidato a deputado estadual.

Com a experiência que adquiriu como vereador por Campo Grande, ele pretende intensificar o seu trabalho a favor principalmente da Educação e dos Esportes, áreas que sempre atuou.

Mesmo participando das eleições deste ano, Herculano garantiu que vai conseguir conciliar a campanha com suas atividades no Legislativo. “Tenho compromisso de estar nas sessões, encaminhando projetos, votando. Tenho certeza que os trabalhos da Câmara Municipal de Campo Grande não vão ser prejudicados por conta das eleições”, concluiu.

Herculano diz que Olarte é ousado em suas metas administrativasFoto: Cristina Gomes/A Tribuna News“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-