22.8 C
Campo Grande

Vereadores Carlão e Delei Pinheiro recebem visita de vereadores de Londrina

- Publicidade -

20/09/2014 00h32

Conforme explicou Carlão, os vereadores paranaenses vieram a Campo Grande – MS para conhecer o funcionamento da Agetran

Na manhã desta sexta-feira (19) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), segundo secretário e vereador Delei Pinheiro (PSD), secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, receberam a visita de dois vereadores de Londrina – PR. Conforme explicou Carlão, os vereadores paranaenses Vilson Bittencourt (PSL) e Péricles Deliberador (PMN) vieram a Campo Grande – MS para conhecer o funcionamento da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agereg), além de aproveitarem para conhecer a sede do Poder Legislativo campo-grandense.

“Conversamos, trocamos informações sobre Projetos de Lei e experiências sobre a realidade do Poder Legislativo nos dois Municípios. Essa troca de informações é importante para enriquecer nosso mandato e aperfeiçoar a luta pelo desenvolvimento de nossos Municípios. É sempre bom conhecer vereadores de outras cidades, porque sempre temos algo novo para aprender e boas idéias para aplicar”, destacou.

Indicações – O vereador Carlão também destacou nesta manhã que pediu a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha), sob o comando da engenheira Kátia Castilho, a reforma da Escola Municipal Arlene Marques de Almeida, construção de uma área de lazer com academia ao ar livre no Loteamento Campo Dourado. Pavimentação asfáltica e drenagem das ruas não pavimentadas do Bairro Rita Vieira, recapeamento com lama asfáltica de todas as ruas do Bairro Caiçara. Cascalhamento e patrolamento em todas as ruas do Residencial Ravena, Vila Sobrinho, Danúbio Azul, São Caetano e Portal da Lagoa.

“Reivindiquei a manutenção da iluminação pública do bairro Taveirópolis, Talismã, São Conrado e Nova Lima. Limpeza das bocas de lobo da Vila Getúlia Barbosa, limpeza e retirada de entulhos de todas as ruas do Loteamento Marçal de Souza, residencial Gaburas, Loteamento Dalva de Oliveira I e II, Jardim Botânico, Jardim Morenão. Limpeza dos canteiros do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian”, detalhou Carlão.

À Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o vereador Carlão solicitou a realização de rondas ostensivas da Polícia Militar na Vila Bordon e no Parque Dallas. À Agetran encaminhou pedidos de implantação de abrigos com assentos nos pontos de ônibus da Vila Palmira, Jardim Flamboyant e Jardim Cerejeiras. Pintura de todos os meio-fios das Ruas da Vila Margarida e José Pereira, sinalização horizontal e vertical das ruas do Conjunto Novo Paraná.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Vereadores Carlão e Delei Pinheiro recebem visita de vereadores de Londrina

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-