28.8 C
Campo Grande

Vereadores encerram primeiro semestre com 46 sessões ordinárias

- Publicidade -

22/07/2014 09h31

Vereadores encerram primeiro semestre com 46 sessões ordinárias realizadas

Nos primeiros seis meses de 2014 os parlamentares realizaram 46 sessões ordinárias no Plenário Oliva Enciso, 13 sessões solenes

O primeiro semestre de trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Campo Grande encerrou na última quinta-feira (17), com um balanço positivo das atividades.

Nos primeiros seis meses de 2014 os parlamentares realizaram 46 sessões ordinárias no Plenário Oliva Enciso, 13 sessões solenes, uma sessão itinerante, uma sessão extraordinária e uma sessão para eleição da Mesa Diretora.

Dentre as solenidades realizadas estão homenagens à comunidade japonesa, ao obreiro evangélico, aos contabilistas, aos assistentes sociais, às mulheres, às empregadas domésticas, pastores evangélicos, aos educadores, líderes comunitários, além da entrega de honrarias pelos 50 anos do Golpe Militar, pela Semana da Saúde e pela defesa ao meio ambiente e o Prêmio Papa João Paulo II.

Os vereadores realizaram Sessão Itinerante na sede da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Mato Grosso do Sul) no dia 25 de fevereiro de 2014.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Vereadores encerram primeiro semestre com 46 sessões ordinárias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-