19.8 C
Campo Grande

Vereadores realizam 1ª Câmara Participativa quarta-feira na Acrissul

- Publicidade -

03/04/2017 16h31

Diversas entidades ligadas ao setor foram convidadas para debaterem políticas públicas para a o agronegócio

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande promovem no próximo dia 5 de abril, quarta-feira, às 19 horas, a 1ª edição do Projeto “Câmara Participativa”, que levará os trabalhos legislativos para o Auditório da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

Diversas entidades ligadas ao setor foram convidadas para debaterem políticas públicas para a o agronegócio. “A intenção é debater o tema de forma macro e daí levarmos as principais discussões e ideias para a Câmara, que se transformarão em audiências públicas, projetos de lei e outras proposições”, explica o presidente da Câmara Municipal, vereador Professor João Rocha.

Para o presidente da entidade, Jonatan Pereira Barbosa, a vinda da Câmara Municipal para a Expogrande é de extrema importância. “O agronegócio é a força do nosso estado e, aqui em Campo Grande essa discussão já deveria ter ocorrido há muito tempo. Mas estamos muito felizes e satisfeitos que a Câmara Municipal atendeu nossa solicitação e veio para o maior reduto de produtores de todo o Mato Grosso do Sul, que é a Expogrande. Tenho certeza que essa sessão será muito bem aproveitada”, afirmou.

A Câmara Participativa será realizada no Parque de Exposições “Laucídio Coelho” e integra as ações da 79ª Expogrande, que acontece de 30 de março a 9 de abril.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Vereadores realizam 1ª Câmara Participativa quarta-feira na Acrissul

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-