24.8 C
Campo Grande

Vereadores votam dois Vetos do Executivo na sessão de terça-feira

- Publicidade -

30/08/2015 18h20

Vereadores votam dois Vetos do Executivo na sessão da próxima terça-feira

A sessão ordinária de terça-feira (1° de setembro), será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam dois Vetos do Poder Executivo na sessão ordinária da próxima terça-feira (1° de setembro).

Em única discussão e votação será votado em Plenário o Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 8.009/15, que dispõe sobre a criação de reservas de vagas gratuitas para efetivos consumidores nos shoppings de Campo Grande-MS, de acordo com a área edificada. A proposta foi apresentada pelo vereador Paulo Pedra.

Também em turno único de discussão, os parlamentares votam o Veto Total do Poder Executivo ao Projeto de Lei n° 7.393/13, que dispõe sobre o fornecimento obrigatório de merenda escolar durante as férias, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Cazuza.

Serviço – A sessão ordinária de terça-feira (1° de setembro), será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Vereadores votam dois Vetos do Executivo na sessão de terça-feira

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-