27.8 C
Campo Grande

Vereadores votam três projetos na sessão ordinária de 3ª

- Publicidade -

06/05/2016 11h31

Presidente do Campo Grande Convention & Visitors Bureau, Marcelo Bozza, falará sobre a situação do turismo

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária da próxima terça-feira (10), três projetos de lei.

Em primeira discussão e votação, será analisado o projeto n. 8.027/15, da vereadora Luiza Ribeiro, que denomina área verde situada entre as ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no bairro Nova Lima.

Já em segunda discussão e votação, outros dois projetos serão analisados. O de n. 8.046/15, também de autoria de Luiza Ribeiro, que dispõe sobre a celebração do aniversário de fundação do distrito de Rochedinho, e o projeto n. 8.193/16, do vereador Chiquinho Telles, que acrescenta parágrafo único ao art. 3º da lei n. 3.284, de 30 de outubro de 1996, que determina a instalação de placas indicativas de localização e do significado da nomenclatura de logradouros, edifícios e vias públicas de Campo Grande.

Durante a sessão, a convite do vereador Dr. Lívio, o presidente do Campo Grande Convention & Visitors Bureau, Marcelo Bozza, falará sobre a situação do turismo em Campo Grande.

Serviço – A sessão de será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

(Assessoria)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-