20.8 C
Campo Grande

Vice-primeira-dama Andréia Olarte faz agradecimentos à população

- Publicidade -

04/09/2015 13h20

Vice-primeira-dama Andréia Olarte faz agradecimentos à população de Campo Grande

Andréia manifestou sua gratidão ao povo campo-grandense e disse que vai continuar com seu trabalho social

A vice-primeira-dama de Campo Grande, Andréia Olarte, divulgou em sua fanpage nesta quinta-feira, agradecimentos ao povo campo-grandense.

Segundo manifestou Andréia Olarte, diante de tão grandioso aprendizado, ela não poderia deixar de agradecer à população de Campo Grande. “Com um trabalho intenso na área social, conheci profundamente não só os problemas que afligem nossa cidade, como também estive ao lado das famílias campo-grandenses, principalmente da parcela que mais precisa de amparo”, disse.

Em suas visitas feitas aos bairros, acampamentos, aldeias indígenas, Ceinfs, Cras, associações, entidades, entre outras instituições, a vice-primeira-dama lembrou que levou o seu carinho, palavras de fé, otimismo, sempre procurando com criatividade e muita vontade de trabalhar, buscar soluções para atender as necessidades prementes.

Nessa luta pelo bem-estar de nossa gente, declarou Andréia Olarte, “apesar do sofrimento que minha família teve que enfrentar, sinto-me realizada em ter podido contribuir com minha singela ajuda. Independente de qualquer coisa, coloco-me à disposição para ajudar na medida do possível, porque sempre ajudei e não vou parar!”.

Finalizando, Andréia Olarte disse que é grata pelo carinho de todos, em especial das pessoas da melhor idade e das crianças, estas que sempre a presenteou com abraços apertados. “E todos já sabem que as pessoas só jogam pedras em árvores que dão frutos e quanto mais frutos, mais pedras são jogadas. ‘Um pouco de perfume sempre fica nas mãos de quem oferece flores’. Muito obrigada a todos, com carinho”, concluiu a vice-primeira-dama.

Assessoria de Comunicação da vice-primeira-dama de Campo Grande, Andréia Olarte

Vice-primeira-dama Andréia Olarte faz agradecimentos à população

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-