20.8 C
Campo Grande

Carlão destaca bom relacionamento entre Poderes neste 1º Semestre

- Publicidade -

20/07/2017 19h33

CAMPO GRANDE/MS – Ponderando sobre o primeiro semestre parlamentar, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis, afirmou que o trabalho foi marcado pelo bom relacionamento entre os Poderes e a reconstrução da Capital. Carlão destacou que a Casa de Leis atuou ativamente cobrando, fiscalizando e auxiliando o prefeito Marcos Trad para que o município superasse os enormes problemas assumidos pela atual gestão.

“A verdade é que Campo Grande passou por dias muito difíceis neste início de ano, agora começamos a superar a fase mais complicada desta gestão. Mas graças a Deus estamos superando os desafios com independência entre o Legislativo Municipal e o Executivo. A situação das ruas começa a melhorar, embora os tapa-buracos sejam apenas paliativos, precisamos mesmo é renovar a malha asfáltica. A saúde também está começando a regularizar. Nós vereadores estamos focados em fazer nossa parte, legislando e aprovando aquilo que o prefeito nos encaminha com responsabilidade. Cobrando do secretariado que os serviços sejam executados com qualidade e a população tenha qualidade de vida garantida”, destacou Carlão.

O parlamentar também comentou do bom relacionamento com o governo do Estado em favor dos interesses da Capital.

“Estivemos no inicio do mês de julho com o governador Reinaldo Azambuja, para pedir ajuda do Governo do Estado a fim de destravar cerca de R$ 400 milhões em obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento), que aguardam a liberação de recursos de contrapartida para serem iniciadas ou retomadas. Entregamos Ofício assinado por todos os vereadores, solicitando ajuda do Governo do Estado para 21 etapas de obras, sendo elas: infraestrutura na região do Bálsamo, Segredo e Taquaral, manejo de águas pluviais do Anhanduí e pavimentação dos bairros Nova Lima, Atlântico Sul, São Francisco, Bellinate, Jardim Seminário, Mata do Jacinto, Sírio Libanês e Vila Nasser. O governador se comprometeu a priorizar o pleito apresentado pelo Legislativo campo-grandense”, concluiu Carlão.

Assessoria de Imprensa

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-