21.8 C
Campo Grande

Cartão portador dará uma viagem de graça a cada 20 realizadas em Campo Grande

- Publicidade -

31/08/2018 08h27

Para facilitar e proporcionar maior agilidade ao embarque do usuário no transporte coletivo, a Prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Consórcio Guaicurus, lançaram nesta quinta-feira (30) o Cartão Recarregável ao Portador, que irá substituir o Cartão Unitário. Entre as vantagens do novo cartão está a possibilidade de comprar os créditos por meio do Aplicativo PegFácil e usando cartão de crédito.

O Cartão Recarregável ao Portador também será gratuito e, por não haver a necessidade do seu recolhimento, o usuário poderá recarregá-lo sempre que necessário, sendo que a cada viagem ganhará 50 pontos, e ao acumular 1.000 pontos, terá o direito a uma passagem gratuita.

O prefeito Marquinhos Trad destacou que a gestão tem buscado alternativas para trazer facilidades para o cidadão por meio do uso da tecnologia. “Esse novo cartão traz informações e avanços para o seu usuário, trazendo comodidade, conforto e economia, porque o outro não tinha vantagens e com esse ele tem a possibilidade de acumular pontos e ganhar uma viagem gratuita. É um estímulo para o uso do transporte coletivo”.

Cada cliente poderá retirar nos terminas, estações Peg Fácil e rede credenciada – no máximo 5 (cinco) cartões no ato da compra de quantos créditos desejar, desde que no mínimo um credito seja para cada cartão. Caso necessite de quantidade superior, deverá se dirigir a sede do Consórcio Guaicurus (Rua Visconde de Taunay, 345- Bairro Amambaí).

O senhor João Resende, presidente do Consórcio Guaicurus, também destacou a utilização da tecnologia com o novo cartão. “O passageiro poderá utilizar o aplicativo do Consórcio para recarregar o novo cartão. Ele não tem custo e poderá ser colocado quantos créditos quiser. Tudo para trazer mais comodidade ao usuário do transporte público”.

O Cartão Recarregável ao Portador é gratuito e dispensa o cadastro do usuário. Por um período promocional, a cada crédito utilizado, o cliente obterá 50 pontos, ao acumular 1.000 pontos, o cliente ganhará um cráito (uma viagem gratuita) – que será disponibilizado neste cartão em 48 horas após completar os 1.000 pontos.

No momento de transpor a catraca não coloque o cartão no recolhedor; nesta viagem você acumulou 50 pontos; leve-o consigo, compre créditos para suas próximas viagens e continue acumulando pontos neste cartão.

O saldo dos pontos acumulados estarão disponíveis para consulta nos equipamentos de recarga e consulta existentes nos terminais de transbordo e estação Peg Fácil, no site do Consórcio Guaicurus www.consorcioguaicurus.com.br e no aplicativo Peg Fácil .

Em caso de perda, extravio ou roubo – por não ser identificado seu portador – não caberá qualquer ressarcimento de seu saldo.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-