23.8 C
Campo Grande

Com 963 caminhões de lixo recolhidos, campanha ‘Meu Bairro Limpo finalizou

- Publicidade -

24/09/2018 17h01

A Campanha Meu Bairro Limpo já somou 963 caminhões de lixo recolhidos durante a campanha. Na décima segunda etapa foram 45 caminhões. Até agora 46 bairros de Três Lagoas já receberam a ação. Os próximos bairros contemplados serão Vila Haro, Jardim Moçambique, Jardim Guaporé, Jardim Itamarati, Vila Maria, Vila dos Ferroviários e Jardim das Hortências.

Além de evitar o aparecimento de animais peçonhentos e alguns insetos desagradáveis, a grande preocupação da Prefeitura é com o número de casos de dengue, que aumentou desde o último ano. O “Meu Bairro Limpo” busca evitar com que os moradores acumulem objetos que possam conter a água e virar foco do mosquito transmissor da dengue.

As equipes ESTÃO RECOLHENDO pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água. Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes NÃO RECOLHEM terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Além disso, é importante que a população deposite os seus descartes na calçada em frente a sua residência na quinta-feira, para que no dia seguinte, logo pela manhã, os caminhões já possam recolher, pois as equipes passam uma única vez em cada rua.

Assessoria de Imprensa

Com 963 caminhões de lixo recolhidos, campanha 'Meu Bairro Limpo finalizou

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-