26.8 C
Campo Grande

Comissão verifica in loco atividades de empresa com área do município

- Publicidade -

13/12/2017 20h11 –

TRÊS LAGOAS/MS – Os vereadores Luciano Dutra, Marcus Bazé e Silverado visitaram a sede da empresa CGR, na manhã desta quarta-feira (13). O objetivo foi conhecer a empresa e ainda ver o material que será utilizado no serviço de cascalhamento, da rua Ângelo Melão, localizada em frente ao IFMS.

Os três vereadores compõem a Comissão Especial da Câmara, criada em junho deste ano, para acompanhar e analisar as cessões de áreas em comodato e/ou doação de área, no município, para empresários e investidores.

Conforme o artigo 4º da Resolução de nº 06, de 06 de junho de 2017, todo o processo de cessão de área, em comodato e/ou doação, deverá ser encaminhado para a Comissão, para que os vereadores façam diligências – como é o caso da empresa – e ainda emitir parecer conclusivo, para a devida apreciação do Plenário.

No caso da CGR, a empresa está na iminência de fazer um acordo judicial com a Prefeitura, num processo que prevê a retomada da área, onde fica a sede da empresa. Como contrapartida, a CGR fará o cascalhamento da rua Ângelo Melão.

A rua, cuja situação vem sendo debatida em diversas sessões da Câmara, motivou indicações e requerimentos dos vereadores, bem como, manifestação dos alunos.

Após, a visita de hoje, os vereadores vão elaborar um relatório, para que o mesmo seja colocação em pauta e votado, na ultima sessão ordinária do ano (dia 19).

O grupo foi recebido pelo encarregado Tiago Calisto, que mostrou toda a área.

“Nós fomos até a empresa conhecer mais detalhes das atividades dela e ainda saber sobre o serviço, o material que será utilizado, para podermos elaborar um relatório completo, sobretudo, com fotos”, explicou o presidente da Comissão, vereador Marcus Bazé.

Assessoria de Imprensa

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-