21.8 C
Campo Grande

Convocados candidatos aprovados em Concurso Público e Processo Seletivo da SEMEC

- Publicidade -

13/02/2019 22h26

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, convocou candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal Educação e Cultura (SEMEC) e aprovados no Processo Seletivo para Professores em Caráter Temporário para o ano de 2019.

Os convocados deverão dirigir-se ao prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizado à Rua Alexandre Costa – nº. 130, amanhã, quinta-feira (14), portanto todos os documentos exigidos no edital.

Dos convocados no Concurso, os professores de Educação Infantil devem comparecer a partir das 13h30. E os professores de Ensino Fundamental – Língua Estrangeira Moderna devem comparecer às 16h30.

Já entre os convocados do Processo Seletivo, os professores do Ciclo de Alfabetização (1º, 2º e 3º) e os do 4º e 5º ano deverão comparecer na SEMEC às 7h30. Os professores de matemática e arte deverão comparecer às 10h e os de Educação Física às 10h30.

São 41 convocados para cargo temporário e 65 professores convocados pelo Concurso Público.

Não serão atribuídos cargos a candidatos com acumulação ilícita de cargos; aposentados por invalidez ou compulsoriamente (INSS e/ou Secretaria de Administração de Estado e Município); candidato declarado inapto por avaliação médica; inaptidão pedagógica e administrativa devidamente assinada pela Direção e pelo Especialista em Educação.

SERVIÇO

Para consultar a lista completa dos candidatos convocados do Concurso e a documentação necessária clique AQUI.

Para os convocados do Processo Seletivo clique AQUI.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-