28.8 C
Campo Grande

Diretora destaca melhorias em apresentação do balanço das realizações do IMPCG

- Publicidade -

21/03/2019 08h37

A diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência Social de Campo Grande (IMPCG), Camilla de Oliveira, realizou na tarde desta quarta-feira (20) a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelo Instituto no ano de 2018. Com base no organograma aprovado no ano passado, foram detalhadas as atribuições de cada setor e a quantidade de atendimentos realizados.

O prefeito Marquinhos Trad acompanhou a apresentação dos resultados e pediu aos servidores que embora tenham enfrentado dificuldades deem o melhor de si no atendimento.

“Tem regras esta empresa chamada Campo Grande. Quando a gente vem em um lugar igual a esse, a gente vê que pelo menos vocês têm que cuidar das pessoas. Se não temos como resolver a situação delas, pelo menos, devemos mostrar que estamos preocupados. Nós temos que recuperar esse atendimento de excelência. Tratem bem as pessoas que veem aqui. Cuidem dessas pessoas”, solicitou.IMG_3666

Camila relatou que quando assumiu o Instituto encontrou muitas dificuldades, mas com apoio da atual gestão e dedicação da equipe, tem conseguido bons resultados.

“A gente começou em agosto de 2017 e, a partir daí, muitas dificuldades, muitas coisas não estavam sendo devidamente observadas. O que faltava ao IMPCG era credibilidade, e conseguindo isso com o tempo. Houve uma melhora depois da gestão Marquinhos e eu não conseguiria fazer nada sem o prefeito e sem os nossos servidores, que são parceiros, vestiram a camisa e estamos buscando melhorar”, declarou.

Camila destacou as reuniões internas com toda a equipe, onde são apresentados dados, pontos positivos e pontos negativos e buscado soluções para os problemas. Estes resultados já estão aparecendo, com aumento dos credenciados, especialidades oferecidas, obtenção de novos materiais, reorganização e revitalização do IMPCG.

O Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande é uma autarquia municipal que tem como atribuições a gestão do Regime Próprio de Previdência dos servidores municipais de Campo Grande; do Sistema Municipal de Perícia; e dos Serviços de Assistência à Saúde do Servidor Municipal. São serviços importantes da Administração Municipal voltados para atender às necessidades dos servidores públicos e seus familiares.

Na Previdência Social são aproximadamente 4.900 aposentados e 800 pensionistas. Já no SERVIMED, que é o Serviço de Assistência à Saúde, são 22.214 servidores e 27.335 dependentes, totalizando 49.549 usuários.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-