21.8 C
Campo Grande

Novas diretorias do Rotary e da Casa da Amizade tomoam posse

- Publicidade -

12/07/2014 15h11

Novas diretorias do Rotary Clube e da Casa da Amizade são empossadas em Nova Alvorada do Sul

O prefeito Neto falou da importância do Rotary Clube: Trata-se de uma entidade de cunho filantrópico e social, que presta serviços importantes à comunidade

Em solenidade realizada na noite da última terça-feira (01) na sede do Rotary Clube foram empossadas as novas diretorias para a gestão 2014/2015 do Rotary Clube e da Casa da Amizade com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito municipal Juvenal Neto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Moisés Neres, a comandante da PM local, Tenente Maria Aparecida e o governador do Distrito 4470 Sidney Garcia de Souza.

Depois de um ato religioso celebrado pelo padre Laurindo Zeni da paróquia local, o empresário Anderson José Gomes foi empossado como presidente rotariano substituindo a Leudacir Gonçalves e Ana Paula Nascimento Lopes substituirá a Patrícia Brunetto na presidência da Casa da Amizade. Ao usar a palavra, aqueles que deixaram o cargo expuseram as realizações durante a gestão 2013/2014 e o novo presidente rotariano deu posse ao Conselho Diretor, ás Comissões e ás Avenidas de Serviços.

Os lemas adotados na nova gestão serão “Faça o Rotary brilhar” (Rotary Clube) e “Unidade na Diversidade” (Casa da Amizade). Na ocasião, o novo presidente falou de sua expectativa: “Parabenizo as companheiras Leudacir e Patrícia e os demais companheiros pela gestão passada e por tudo o que fizeram pelo nosso clube. Agradeço a presença do nosso prefeito Neto que prestigia nosso evento e que sempre esteve disposto a participar de forma efetiva de nossas iniciativas pelo bem de nossa sociedade. Tenho certeza de que faremos um bom trabalho á frente do Rotary Clube com a ajuda de Deus e com a colaboração de todos os companheiros.”- finalizou.

O prefeito Neto falou da importância do Rotary Clube:” Trata-se de uma entidade de cunho filantrópico e social, que presta serviços importantes à comunidade a nível mundial sem fins lucrativos. Temos muito prazer em poder participar de seus projetos, pois sabemos da seriedade com que eles são tratados e desejamos uma gestão de sucesso á nova diretoria.”.

Assessoria de Imprensa

Novas diretorias do Rotary e da Casa da Amizade tomoam posse

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-