22.8 C
Campo Grande

Guerreiro e vereador Henrique buscam melhorias para Inocência

- Publicidade -

26/05/2016 13h00

Deputado e o vereador visitaram secretarias do Governo em busca de benefícios

O deputado estadual Angelo Guerreiro e o vereador Henrique César, de Inocência, visitaram secretarias do Governo em busca de benefícios para estradas e incentivos que poderão gerar novos empregos e renda para o município. Na Secretaria de Infraestrutura conversaram com o Secretário Edney Marcelo Miglioli sobre a recuperação das estradas na região do Município de Inocência.

O Secretário, que também é diretor presidente da Agesul, atendendo pedido de Guerreiro e Henrique, vai incluir no plano de trabalho a recuperação da rodovia que liga a sede do Município até a região do córrego Indaiá, passando pelas Morangas. Segundo Henrique César, a situação dessa estrada tem prejudicado o escoamento da produção de centenas de produtores rurais. “Alunos e professores, além dos trabalhadores que usam diariamente a estrada, serão beneficiados pela recuperação que deverá acontecer em breve”, disse o deputado Angelo Guerreiro.

Os parlamentares também estiveram na Secretaria de Estado de Fazenda, acompanhando empresários de artefatos de cimento que buscam incentivos do Estado para ampliação da empresa J. Montezel de Inocência. Em reunião com o Secretário Marcio Monteiro, o Deputado e o Vereador solicitaram atenção do Estado quanto ao interesse dos empresários que já fabricam tubulações, canaletas, meio fio e artefatos para fazendas como coxos e reservatórios de água com o mais alto padrão técnico e que pretendem ampliar em cerca de 50 por cento a capacidade da indústria.

Com o apoio do Governo e o incentivo fiscal, a empresa aumenta o número de trabalhadores, garantindo emprego aos cidadãos de Inocência e beneficiando também o município. Participaram da reunião os representantes da J. Montezel, Odair Costa, José Leone Neto e Ronã Nogueira.

Assessoria de Imprensa

(Assessoria)

(Assessoria)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-