26.8 C
Campo Grande

Guerreiro pede recuperação da rodovia para o distrito de Arapuá

- Publicidade -

26/05/2016 23h00

Angelo Guerreiro falou também da situação da ponte sobre o córrego Arapuazinho

Preocupado com a situação da estrada que liga a BR-262 ao distrito de Arapuá, no município de Três Lagoas, o deputado estadual Angelo Guerreiro foi novamente até a Secretaria de Infraestrutura do Estado, na tarde da última terça-feira, 24 de maio, quando conversou com o Secretário Edney Marcelo Miglioli sobre a recuperação dos seis quilômetros da MS-459.

“É um trecho pequeno e que precisa de uma ação rápida do Governo para evitar maiores gastos e problemas”, disse Guerreiro. O Secretário Marcelo Miglioli garantiu a viabilização de imediato do projeto técnico visando o recapeamento da rodovia.

Angelo Guerreiro falou também da situação da ponte sobre o córrego Arapuazinho, na saída do Distrito em direção à Santa Rita do Pardo. Segundo o Deputado, a ponte é estreita e tem trazido muitos problemas tanto pela situação e o local, visto que fica cercado por um desbarrancado, quanto pelas condições e desgastes, prejudicando o escoamento da produção de centenas de agropecuaristas da região que usam esse trecho para o transporte do dia a dia.

O parlamentar defende a substituição da ponte por uma mais larga e com capacidade para suportar o trânsito de veículos de grande porte sem causar receios e evitando acidentes. “O Secretário Marcelo tem nos atendido muito bem e tenho certeza que essas obras serão atendidas em breve”, completou o deputado Angelo Guerreiro.

Assessoria de Imprensa

(Assessoria)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-