19.8 C
Campo Grande

Iniciado serviços de terraplanagem para construção das casas

- Publicidade -

22/08/2017 18h12

BATAGUASSU/MS – A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando os serviços de terraplanagem nos terrenos onde serão construídas as primeiras 50 moradias do programa Lote Urbanizado, no Conjunto Habitacional Chácara São João, em Bataguassu.

Iniciativa estadual, o Lote Urbanizado irá oferecer a construção de bases de residências de 42,56 metros quadrados compostas de dois quartos, sala, cozinha e banheiro até o contrapiso, fossa séptica e sumidouro.

O candidato selecionado, por sua vez, ficará responsável pela compra dos materiais e contratação da mão de obra; e a cargo do município, será feita a doação do terreno, devidamente documentado e com a infraestrutura básica (pavimentação, patamarização dos lotes, água, luz), além da disponibilização de um técnico ou profissional da área para acompanhamento da obra.

O prazo para conclusão dos imóveis é de 24 meses.

Segundo o coordenador municipal de Habitação, Luciano Fernandes, após a etapa da terraplanagem, o Estado iniciará a construção das base das residências.

*Por: Bianca Lima/ Assecom Prefeitura de Bataguassu *

Foto Micael Nunes / Assecom Bataguassu

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-