22.8 C
Campo Grande

Inscrições para processo seletivo de cursos Educação a Distância até dia 22

- Publicidade -

11/12/2017 20h27

CAMPO GRANDE/MS – Seguem até o próximo dia 22 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de graduação e de pós-graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD) oferecidos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). São 850 novas vagas, e os cursos são oferecidos em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.

Na graduação, as vagas são para os cursos de Administração Pública (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura). As aulas são oferecidas pela UEMS nos polos de EaD das cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos.

Já na pós-graduação, as vagas são para a Especialização Lato Sensu em Gestão Pública. O curso é oferecido pela UEMS nos polos de EaD das cidades de Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã.

O Processo Seletivo para todos os cursos, tanto de graduação como de pós-graduação, é realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).

A data da aplicação da prova escrita será dia 21 de janeiro de 2018. A inscrição deverá ser feita pelo candidato somente via Internet, até as 23h59 do dia 22 de dezembro de 2017. O candidato poderá fazer a inscrição para um único curso/polo.

A taxa de inscrição é de R$ 80 e deverá ser paga através do Boleto Bancário, até o dia 22 de dezembro de 2017.

Para fazer a inscrição ou obter mais informações acesse o Portal da FAPEMS.

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-