27.8 C
Campo Grande

Levantamento habitacional em Arapuá contará com serviço social e saúde

- Publicidade -

18/05/2018 09h58

O Distrito de Arapuá está incluído nas ações sociais da Prefeitura de Três Lagoas a serem realizadas neste fim de semana. O Departamento Municipal de Habitação realizará um levantamento populacional neste sábado (19) no Distrito, das 8h às 12h no Centro Comunitário.

A reunião vai contar com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social. A equipe volante do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Ruth Filgueiras estará no local fazendo atualização do Cadastro Único e orientando sobre programas sociais.

A Secretaria de Saúde vai reforçar a campanha contra a gripe Influenza A, com vacinação e atualização da carteira, aferição de pressão e glicemia e, orientações gerais.

De acordo com Sonia Góis, diretora de Habitação, é importante que os moradores compareçam munidos dos documentos pessoais e comprovante de residência.

Por meio desse levantamento, será possível desenvolver projetos sociais para aquela comunidade, investir em melhorias, assim como estudar a possibilidade de contemplar os moradores com programas habitacionais.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-