21.8 C
Campo Grande

Liberada pista da Afonso Pena e fechado outro lado da via para obras

- Publicidade -

30/01/2019 06h29

Com quinze dias de antecedência em relação ao cronograma apresentado no final do ano passado pela Engepar, o trecho da Rua 14 de Julho com a Avenida Afonso Pena, sentido Parque dos Poderes, estará liberado a partir desta quarta-feira (30). No local, foram feitas as infraestruturas pesadas, que incluem rede de drenagem e elétrica. A antecipação da entrega foi possível porque as chuvas não foram tão intensas como normalmente são neste período, além das equipes terem trabalhado em horário estendido.

No mesmo dia, dando continuidade às obras do Reviva Campo Grande, será interditado o lado contrário da pista, sentido aeroporto,onde serão executados os mesmos trabalhos. O prazo de conclusão dos serviços é de 45 dias.

Para orientar os motoristas e a população em geral, foram instaladas faixas de aviso quanto aos possíveis desvios no trânsito. A Agetran informa quais as rotas alternativas:

– Para quem está indo em direção ao aeroporto e região da Av. Júlio de Castilhos, pegar as ruas 13 de junho, Padre João Crippa e Rui Barbosa, acessar pela rua Dom Aquino ou Maracajú e, se for possível, evitar a Rua Dom Aquino, já que a mesma receberá um grande fluxo de ônibus de transporte coletivo;

– Para quem está indo em direção ao Bairro Amambai e região da Av. Bandeirantes, pegar a Rua Pedro Celestino ou 13 de Maio e acessar pela Av. Fernando Correa da Costa. Se for possível, evitar a Rua 15 de Novembro, já que a mesma está recebendo um grande fluxo de veículos e provocando ponto de lentidão.

Prefeito vistoria obra

Nesta semana, o prefeito Marquinhos Trad vistoriou o trecho da Rua 14 de Julho que está recebendo o piso fulget, como parte da requalificação da via prevista no Programa Reviva Campo Grande.

Acompanhado de representantes da Engepar, da Unidade Gestora do Programa e sua Coordenadora, Catiana Sabadin, o prefeito foi informado sobre o andamento da obra e, junto com a equipe, percorreu as quadras entre a Fernando Corrêa da Costa e 15 de Novembro.

CG Notícias

Liberada pista da Afonso Pena e fechado outro lado da via para obras

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-