30.8 C
Campo Grande

Líder e moradores buscam apoio de Telles para levar melhorias ao Jd Monterey

- Publicidade -

20/10/2017 16h16

CAMPO GRANDE/MS – A comunidade do Jardim Monterey foi bastante participativa, levando ao Gabinete Itinerante “Vereador Chiquinho Telles em Seu Bairro”, na quarta-feira (18/10), as reivindicações de melhorias.

Com o líder comunitário Ricardo Alex, Chiquinho Telles (PSD), percorreu as ruas, conversou com os moradores e comerciantes, fazendo levantamento dos problemas que vêm causando transtorno àquela localidade.

Candidato a presidente da Associação de Moradores do Jardim Monterey, o professor Ricardo Alex disse que a parceria com Chiquinho Telles vai ser fundamental, garantindo o apoio necessário para beneficiar o bairro com melhorias. Segundo ele, “a presença do vereador hoje, aqui, é muito importante para nós, pois ninguém até então havia comparecido para perguntar o que os moradores estão precisando. Essa ação é muito boa e tem que continuar em outros bairros, levando benefícios para toda população”.

Entre as solicitações feitas durante a ação, destacamos o transporte coletivo, limpeza pública, iluminação, lombadas, patrolamento, cascalhamento, operação tapa-buracos e rondas policiais.

O parlamentar considerou a ação produtiva, e ficou satisfeito diante da rapidez com que a Águas Guariroba atendeu um pedido feito pelos moradores. “Havia um vazamento na rua, e a concessionária iniciou os serviços imediatamente. Antes mesmo de encerrarmos os nossos trabalhos no bairro, o problema já estava sendo resolvido”.

Para Chiquinho Telles, a determinação administrativa do prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem sido primordial para levar mais qualidade de vida aos bairros da Capital. Ele destacou que “hoje Campo Grande tem um prefeito trabalhador e comprometido com os interesses da população”.

Assessoria de Imprensa do Vereador

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-