21.8 C
Campo Grande

Mais 30 médicos inscritos no cadastro temporário são convocados

- Publicidade -

20/07/2017 13h30

CAMPO GRANDE/MS – A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 30 médicos inscritos no Cadastro Temporário. O edital de convocação nº 17/2017 foi publicado na edição desta quinta-feira (20) do Diário Oficial do Município (Diogrande). Até agora, 313 profissionais, entre concursados e contratados, já foram convocados.

Conforme a publicação, são 20 médicos ambulatoriais clínico geral, com carga horária semanal de 20h, e 10 médicos para atender no Programa Saúde da Família, com carga horária semanal de 40h

Os médicos ambulatoriais devem se apresentar nesta quinta-feira (20) e os profissionais para atuarem na Saúde da Família devem se apresentar na sexta-feira (21) na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

A relação e o cronograma descrito na publicação podem ser conferidos no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/diogrande.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-