21.8 C
Campo Grande

Município de Anastácio inicia acabamento de unidades habitacionais

- Publicidade -

22/07/2014 22h48

As casas garantem ao município de Anastácio o título de recordista em recursos para habitação pelo Programa Minha Casa, Minha Vida – PAC 2

Na região do Jardim Independência II, quem vem da BR 262, sentido Campo Grande-Anastácio, já pode ver de longe as paredes brancas das 809 casas que estão sendo construídas, um investimento da Prefeitura de Anastácio somado a recursos do Governo Federal via Programa Minha Casa, Minha Vida – PAC 2 e apoio da SEHAB/MS.

As casas garantem ao município de Anastácio o título de recordista em recursos para habitação pelo Programa Minha Casa, Minha Vida – PAC 2, no qual a cidade foi contemplada com um investimento de cerca de R$ 40 milhões para a construção das 809 unidades habitacionais, somada a contrapartida do município.

A construtora Coplan – vencedora da concorrência pública – inicia essa semana a instalação das louças sanitárias (pias e vasos sanitários) nos banheiros das casas novas. As louças sanitárias são de primeira linha, da marca Déca.

Na última sexta-feira, 18, o prefeito Douglas Figueiredo esteve no canteiro de construção das casas para conferir in loco a chegada das louças sanitárias.

“As casas terão tratamento de esgoto, energia elétrica e água potável encanada. E agora, vemos a excelente qualidade das louças sanitárias. A obra está avançada, são muitas casas, muitos detalhes de obras e acabamento. Os banheiros estão sendo muito bem feitos, nossas famílias serão bem servidas de saneamento. Tenho mantido com minha equipe uma cronograma de acompanhamento dessa obra, para garantir que as mais de três mil pessoas que residirão aqui terão um lar aconchegante para morar”, frisou o prefeito.

MAIS CASAS

Além das 809 casas, o prefeito Douglas Figueiredo pontuou que mais um projeto foi aprovado e em breve a Prefeitura iniciará a construção de mais 250 unidades habitacionais.

“Nossa equipe de projetos e jurídico já estão trabalhando na locação das possíveis áreas para a construção de mais 250 casas. Não vemos a hora de iniciar mais essa obra!”, contou o prefeito.

Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura

Município de Anastácio inicia acabamento de unidades habitacionais

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-