24.8 C
Campo Grande

Na cidade de Três Lagoas, ciclovia da Avenida Filinto Muller é finalizada

- Publicidade -

15/02/2019 19h13

Os ciclistas de Três Lagoas já podem pedalar em segurança na Avenida Filinto Muller até a BR 158. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) finalizou a sinalização no local.

A ciclovia é uma continuação da já existente na Avenida, sendo a extensão de 400 metros e 2,5 de largura, que inicia em frente à Escola Municipal “Ramez Tebet” até a rotatória da BR 158, que dá acesso ao Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

A obra, que foi realizada em poucos dias, visa dar mais comodidade e segurança aos ciclistas que trafegam pelo local, tanto aqueles que utilizam a bicicleta, como meio de transporte como para quem pratica o esporte.

O serviço foi realizado por servidores da Diretoria Municipal de Serviços Públicos (DSP) da SEINTRA e contou com material e maquinário próprios do Município.

“Todas essas bicicletas que circulam em nossa cidade são o meio de transporte de muitos alunos e trabalhadores. Com as ciclovias que estamos implantando, iremos oferecer mais qualidade de vida e segurança a todos os que utilizam esse meio de transporte”, afirmou o Prefeito Angelo Guerreiro.

Assessoria de Imprensa

Na cidade de Três Lagoas, ciclovia da Avenida Filinto Muller é finalizada

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-