29.8 C
Campo Grande

Naviraí terá novo prédio de atendimento ao cliente e laboratório

- Publicidade -

18/04/2014 17h30

Naviraí terá novo prédio de atendimento ao cliente e laboratório da Sanesul

Serão investidos R$ 705.649.88 de recursos próprios na edificação das novas instalações

Para acompanhar o desenvolvimento da cidade de Naviraí, considerado o sexto município mais populoso de Mato Grosso do Sul, com cerca de 50 mil habitantes, a Sanesul autorizou a construção de um novo prédio de atendimento ao cliente e um Laboratório de Análises de Água e Esgoto. O objetivo é melhor atender os naviraienses e proporcionar mais comodidade aos funcionários.

Serão investidos R$ 705.649.88 de recursos próprios na edificação das novas instalações, que contarão com quatro postos de atendimento, além de um espaço para dezoito clientes aguardarem confortavelmente sentados. Serão implantados sistemas modernos, como senhas eletrônicas e sistema de imagem e som, em que serão veiculados vídeos institucionais e educativos sobre a empresa e o uso consciente da água.

Atendendo às normas de acessibilidade, o prédio também terá banheiros adaptados aos clientes portadores de necessidades especiais, masculinos e femininos. Quanto ao Laboratório de Análises de Água e Esgoto, ele atenderá as demandas da Regional, uma vez que aumentou significativamente o número de análises realizadas e o espaço atual não comporta.

De acordo com o gerente regional Paulo Nepomuceno, essas duas obras vem ao encontro dos anseios da população de Naviraí. “Precisamos acompanhar o crescimento da cidade, e nosso espaço físico ficou pequeno para quantidade de clientes que possuímos, construído em 1980, quando tínhamos menos de cinco mil ligações, e hoje temos mais de 17 mil clientes. Da mesm forma o laboratório que foi edificado em 2003”, enfatizou o gerente.

O técnico em saneamento da Regional, Ivo Valter Karnopp Junior, acredita que o novo escritório dará um aspecto de modernidade e uma visão diferenciada da empresa frente à sociedade. “Eu fico contente em participar desse momento, afinal é gratificante receber toda essa estrutura que com certeza nos permitirá em um futuro próximo a colheita dos resultados, na mesma proporção do investimento”.

As obras estão sendo feitas no pátio do escritório da Sanesul, localizado na Praça Euclides A. Fabris, 211, no Centro da cidade, e têm o prazo de seis meses para serem concluídas.

Asseesso de Imprensa/Sanesul

Naviraí terá novo prédio de atendimento ao cliente e laboratório

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-