25.8 C
Campo Grande

Neto entrega primeiras quarenta casas de conjunto habitacional

- Publicidade -

27/08/2014 13h35

Neto entrega primeiras quarenta casas de conjunto habitacional a famílias do bairro Vacílio Dias

A entrega das unidades contou com a presença de várias autoridades

O prefeito Juvenal Neto realizou na manhã da última sexta feira (22) a entrega de quarenta casas para famílias do bairro Vacílio Dias referentes ao Programa Minha Casa Minha Vida Sub/50, denominado Conjunto Habitacional Clivaldo José Cazelli. As casas são fruto de parcerias firmadas entre os governos Municipal, Estadual, e Federal e foram edificadas em lotes de 10 x 20 (200 m2) em sua maioria e possuem 41,66 m2 de área construída.

Estiveram presentes no evento diversos autoridades municipais (vereadores, secretários municipais, coordenadores e assessores) bem como lideres evangélicos e diversos representantes de entidades trabalhistas e filantrópicas. O diretor presidente da Agehab, José Maria de Oliveira Neto, falou da importância de através da Secretaria Estadual de Habitação, o Governo do Estado desenvolver politicas publicas que atendam as famílias que ainda não possuem casa própria. Informou também que já está em andamento o projeto para início de construção de mais cem casas do PMCMV em parceria com a administração do prefeito Juvenal Neto. José Maria parabenizou a Coordenadoria de Habitação pelo trabalho realizado.

O prefeito Juvenal de Assunção Neto falou sobre o momento: “É extremamente relevante e importante esta parceria entre os governos e nosso município já investiu muito na área de habitação, tendo dado início á regularização dos loteamentos Nilton Nogueira I e II e com a colocação de toda infraestrutura nesses loteamentos, como rede de abastecimento de água energia e terraplanagem. Entregamos 52 casas do Programa FNHIS, e agora é com alegria que fazemos a entrega de mais 40 unidades do PMCMV para essas familias”.

Neto também destacou que já enviou para Câmara Municipal um projeto para a compra de uma área de 16 hectares, para serem implantados novos programas habitacionais que visem atender a necessidade da população: “Sabemos que não é possível sanar totalmente o déficit habitacional de forma imediata, mas vamos trabalhar para atender essas prioridades no menor espaço de tempo possível.” concluiu.

Assessoria de Imprensa

A entrega das unidades contou com a presença de várias autoridades

Neto entrega primeiras quarenta casas de conjunto habitacional

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-