Nova diretoria da Associação FEIRATRES composta por mulheres toma posse

11/01/2019 15h24
Assessoria de Imprensa Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), a Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e o prefeito Angelo Guerreiro participaram nesta quinta-feira (10) da posse oficial da nova diretoria da Associação dos feirantes de Três Lagoas (FEIRATRES). Também estiveram presentes um representante da Polícia Militar e o ex-vereador Cláudio César.

A posse aconteceu ontem e foi dada aos seguintes nomes: Angelina Conceição Nunes de Lima Sejópilos como presidente; Marcela Onça Mancini, vice-presidente; Marcia Guimarães Vignoli de Menezes, 1ª secretária; Neila Régia Féliz Iwata, 2ª secretária; Miriam Ferreira Lima 1ª tesoureira; Cleonice Fagundes da Silva, 2ª tesoureira; Maria Isabel M. Nascimento, 1ª conselheira Fiscal; Clarice Soares dos Anjos, 2ª conselheira Fiscal; Gislaine da Silva Chimendes, 3ª conselheira Fiscal.

Durante a posse o prefeito Angelo Guerreiro também comentou sobre a construção da nova feira, que terá início este ano, com a primeira etapa sendo construída com verba municipal. "Daremos início no processo de licitação para a primeira etapa enquanto vamos angariar fundos para as próximas etapas", afirmou Guerreiro.

O Secretário da SEDECT, José Aparecido Moraes comentou sobre os feitos na atual gestão "Essa gestão, que tem oGuerreiro como prefeito, se preocupa com todas as áreas da cidade, principalmente na questão de infraestrutura, como podemos ver nas reformas e reconstruções totais de Centros de Educação Infantil e Unidades de Saúde por exemplo. Mas ele não se esquece de pontos de cultura e história de Três Lagoas, como é o caso da Feira Livre, que é um sonho para os feirantes e será realizado agora". Angelo

A nova presidente da Associação dos Feirantes, Angelina, agradeceu à Prefeitura por todo o apoio "Estou maravilhada com tudo o que está acontecendo, eu amo o que eu faço, eu amo a feira e isso me impulsionou a fazer parte da Associação. A SEDECT nos ajuda em tudo o que precisamos e com certeza será uma gestão de muito sucesso, com muitas melhorias na feira de Três Lagoas", comentou.

Assessoria de Imprensa

 

Envie seu Comentário