19.8 C
Campo Grande

Ouvidoria da Prefeitura realizou 125 atendimentos em Três Lagoas

- Publicidade -

18/02/2019 16h24

Desde dezembro do ano passado, os três-lagoenses contam com a Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal, um canal criado para ouvir o cidadão, intermediando e atendendo reivindicações e sugestões, direcionando os atendimentos às devidas secretarias e diretorias para tomar as respectivas providências. Com 60 dias de implantado, o serviço registrou 125 atendimentos até o último dia 16, sexta-feira.

Conforme o relatório, 80% dos casos já foram resolvidos, sendo que os demais estão sendo analisados. O documento aponta que as reclamações ficaram em primeiro lugar neste período, com 40 registros. Solicitações de serviços aparecem em segundo lugar com 37 ligações, seguidas de 27 denúncias, 11 elogios e 10 sugestões.

Conforme o ouvidor geral, Cristiano dos Santos Pereira, este número é satisfatório, pois o serviço é novo. “A Ouvidoria é uma novidade para o cidadão, que não tinha um canal específico para poder interagir com a Administração Pública. O objetivo da gestão do prefeito Angelo Guerreiro é resolver os problemas do Município, melhorar serviços e criar novos projetos com a participação do povo”, disse Cristiano.

A população pode registrar elogios, críticas, denúncias, sugestões, reclamações e até solicitar serviços pelo telefone (67) 3929-1488 ou pelo endereço eletrônico: http://www.treslagoas.ms.gov.br/ouvidoriageral/

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-