20.8 C
Campo Grande

Parte do telhado do Almoxarifado Municipal de Três Lagoas cede

- Publicidade -

25/09/2017 18h20

Três Lagoas/MS – A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), está removendo o material do Almoxarifado Municipal devido a queda de parte do telhado que ocorreu por volta às 19h deste domingo (24), por conta de cupins e infiltração de água que apodreceu o madeiramento.

Conforme o secretário da pasta, Gilmar Tabone, o local está interditado pela Defesa Civil e, após fazer a perícia e o devido escoramento do restante do telhado, que também está condenado, os materiais permanentes serão removidos e levados para um novo local que ainda está sendo estudado pela Administração Municipal.

“A queda ocorreu por conta do apodrecimento da madeira e a ação de cupins. A parte que cedeu é onde ficam guardados os materiais elétricos e hidráulicos, porém ainda não conseguimos dimensionar o prejuízo. Vale lembrar que o material permanente da saúde, que está em uma sala ao lado, ficou a salvo de danos, sendo que esses, assim com outros materiais, serão imediatamente removidos”, explica.

Ao lado desse galpão fica a Farmácia Central, local onde é guardada boa parte dos remédios que atendem e Rede Municipal de Saúde. “Estamos estudando a necessidade de remover esse material também, porém isso será definido após a realização da perícia, haja vista que há outras estruturas desse mesmo galpão comprometidas pela infiltração de água e ação dos cupins”, enfatiza Tabone.

Apesar do susto, nenhum funcionário se feriu, principalmente pelo fato de a estrutura ter cedido no domingo à noite, dia em que não há servidores em local de trabalho.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-