22.8 C
Campo Grande

Período de chuvas impede serviço do DSP na Rua Trajano dos Santos

- Publicidade -

11/03/2019 15h42 –

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), realiza periodicamente a manutenção de estradas rurais, visando sempre manter a segurança e trafegabilidade dos cidadãos que passam pelos locais.

Porém, o período de chuvas impede que o serviço tenha continuidade em alguns pontos. A SEINTRA informou, por exemplo, que as obras de manutenção da Rua Trajano dos Santos, conhecida também como Estrada do Jazão, que tiveram início na semana passada, foram paralisadas devido às condições climáticas e retornarão assim que as chuvas pararem, e o local estiver seco.

utilizamos maquinário pesado, o que acaba criando um transtorno caso não seja finalizado. Com a via molhada nós não conseguimos continuar a recuperação, mas assim que o tempo estiar vamos dar continuidade e finalizar essa Rua”, informou Osmar Dias, da Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da SEINTRA.

A via liga o Bairro Santa Luzia À Rodovia MS 320. O trecho tem aproximadamente 7 quilômetros. “Para esse serviço nós

O local, que tem alguns pontos que ainda não foram finalizados não impossibilita o acesso à rodovia e terá os serviços concluídos em breve.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-