24.8 C
Campo Grande

Prefeito Angelo Guerreiro recebe visita do governador do Rotary Club

- Publicidade -

20/10/2018 18h39

O prefeito Angelo Guerreiro recebeu a visita de representantes do Rotary de Três Lagoas o governador do Rotary Club, Distrito 4470, Marcos Aurélio Vinholi, acompanhado de sua esposa Andréa Peron Vinholi. A visita se deu após a inauguração da “geladoteca”, instalada na unidade de Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde – EACS Pastor “Marcos Rogério Martins Araújo”, no Residencial Novo Oeste.

Durante a reunião foram discutidos projetos futuros em que a Prefeitura e o Rotary poderão ter parceria, principalmente na área da saúde dos três-lagoenses. “Estamos honrados de estar aqui e vermos como tudo nessa cidade é lindo, estivemos ontem no Novo Oeste e fomos muito bem recebidos, tenho certeza que conseguiremos parcerias para trazer ainda mais qualidade de vida para os cidadãos”, afirmou o governador do Rotary.

O Prefeito Angelo Guerreiro agradeceu a visita e afirmou que está à disposição para parcerias. “Fico lisonjeado com o grandioso trabalho realizado pelo Rotary em Três Lagoas, um trabalho social e humanizado que só temos a agradecer”, comentou.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-