31.6 C
Campo Grande

Prefeito da cidade de Três Lagoas recebe diretor da CEI Cida Castro

- Publicidade -

21/04/2018 07h28

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu em audiência esta semana, o diretor Aroldo Antônio Silva, do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida do Nascimento Castro – ‘Cida Castro’, localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, que levou informações e reivindicações especificamente para a extensão da unidade educacional localizado no Distrito de Arapuá.

Conforme Aroldo Silva, a referida escola tem problemas no telhado e no forro, que causa infiltração, além de deterioração elétrica e hidráulica.

O Prefeito determinou imediata vistoria e obras de reparo para no CEI de Arapuá.

Conforme Guerreiro, as obras começam imediatamente devido aos problemas relatados. “Não podemos deixar os alunos em risco. Além disso, precisamos oferecer uma infraestrutura adequada para facilitar o trabalho dos educadores e conforto a todos”, disse Guerreiro que autorizou o início imediato das obras que incluem reparos em todo o prédio.

O Centro de Educação Infantil “Cida Castro”, extensão de Arapuá, atendia em 2016 cerca de 20 alunos, esse número subiu para 47 em 2017 e iniciou 2018 com 55 crianças estudando. Conforme o Diretor, são crianças do próprio Distrito e das propriedades rurais da região.

Fonte: Diretoria de Comunicação

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-