20.8 C
Campo Grande

Prefeito participa de reunião da Sanesul sobre revisão do Contrato de Programas

- Publicidade -

20/02/2019 05h31

O prefeito Angelo Guerreiro esteve na tarde desta terça-feira (19), na sede administrativa da Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul), para uma reunião sobre a revisão contratual das metas estabelecidas no Contrato Programa.

A Sanesul instituiu um Grupo de Trabalho multidisciplinar para Revisão de Metas de todos os Contratos Programa assinados em atendimento aos requisitos da Lei 11.445. A revisão de metas é uma exigência contratual que acontece dentro de um período pré-determinado.

De acordo com o Grupo de Trabalho, a Sanesul continuará investindo para manter a universalização do atendimento do abastecimento de água e buscará ampliar, gradativamente, os níveis de cobertura com coleta, tratamento e disposição final de Esgotamento Sanitário nos respectivos municípios.

Outros prefeitos que já participaram das reuniões na Sanesul, em Campo Grande, foram: Roberto Cavalcanti (Angélica), Márcia Marques (Antônio João), Jorge Takahashi (Batayporã), Kazu (Bodoquena), João Carlos Krug (Chapadão do Sul), Eraldo Leite (Jateí), Maurílio Ferreira Azambuja (Maracaju), Dr. Marcelo Ascoli (Sidrolândia) e Donizete Barraco (Terenos).

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-